Logomarca da churrascaria  

Menu

A Freio de Ouro Churrascaria oferece aos clientes um variado rodízio com cortes de carnes nobres, entre elas estão:


Picanha, parte macia, mais marmorizada e com capa de gordura, tem sabor acentuado. É de fácil preparo e muito suculenta. É pró pria para churrascos, podendo ser assada inteira ou posta no espeto ou grelha.

Paleta de ovelha, uma carne de sabor intenso e único.

Vazio/Fraldinha, é saborosa, macia e fica excelente quando mal passada. É a peça de carne que une a lateral da costela á perna traseira do boi. Na verdade é uma peça só, que se chama fraldão. É considerada uma das melhores carnes para churrasco.

Leitão à pururuca, carne de leitão com preparo especial. Fica ainda mais saborosa acompanhada de umas gotas de limão pingadas na hora de servir.

Cupim, o processo de cozimento das fibras caracteriza um sabor peculiar e de paladar agradável.

Lombo , com característica apetitosa e macia é sempre uma boa pedida.

Costela de Porco, muito macia, é ótima para ser apreciada com gotas de limão.

Costelão 12 horas, uma carne de sabor forte e muito apreciada, é assada em fogo brando.

Costela Janela, corte obtido pela separação do grupo muscular da parede lateral do tórax em seu plano profundo. É saborosa e muito suculenta.

Galeto, uma carne de sabor intenso e único.

Coração de galinha, com sabor especial para todas as idades.


Além de cortes preparados na grelha como:


Entrecot , o contra-filé com toque especial feito na grelha com sabor diferenciado.

Costela em Tiras, carne bastante tenra, assada em tiras e servida ao ponto.

Maminha, uma carne com boa espessura, textura e sabor, é mais saborosa quando assada no espeto. Servida de acordo com o ponto desejado.

Alcatra, carne macia de primeira, excelente para fazer picadinhos, bifes e assados. Está localizado na parte traseiro do boi, junto ao dorso.

Linguiça Calabresa, preparada de forma diferenciada inovando no sabor.

Filé de Frango , grelhado com temperos especiais.


O queijo gratinado com goiabada e o abacaxi com canela complementam o rodízio.

No buffet de saladas, saladas verdes como: alface americana, agrião, rúcula, radite roxo, tomate cereja e outras preparadas à base de frutos do mar (utilizando mexilião, lula, camarão e kani kama), além de alcachofra, mini-milho, cenoura baby e ervilha natural que são perfeitas para acompanhar a degustação de carnes.

Arroz, feijão, polenta, batata frita e banana à milanesa compõe um delicioso buffet de pratos quentes, mas o destaque principal está para a variedade de massas como os tortelones de noz, tomate seco e fungui, nhoque e ravióli de queijo.

Às quartas-feiras e aos sábados, além do rodízio de carnes, a Freio de Ouro serve uma completa feijoada, acompanhada de aipim frito, couve manteiga refogada com bacon, batata doce e laranja.

Para acompanhar todas estas delícias, uma variedade de bebidas é servida na churrascaria, incluindo adegas climatizadas com rótulos de vinhos italianos, chilenos, espanhóis, portugueses, argentinos e das melhores marcas nacionais, além de chopp e cervejas.

Como sobremesas: mouses de maracujá, chocolate branco e chocolate preto, tiramisú, tortas, ambrosia, gelatina, sagu e pudins fazem parte buffet.

A churrascaria também possui espaço com infra-estrutura adequada para festas de formaturas, eventos empresariais, aniversários e casamentos.

Home    |    História    |    Menu    |    Adega   
Carnes    |    Saladas    |    Sobremesas    |    Bebidas    |    Eventos    |    Contato